sexta-feira, 29 de junho de 2012

REFAZENDO O ITEP





Durante essa semana eu me preparei um pouco mais para o ITEP, pesquisei no grupo da APIA no face, as meninas que também tiveram que refazer o Speaking pq deu erro. E foi unanimidade, para todas que refizeram as perguntas foram as mesmas!!! Serio?? Agora vou estudar essas duas questões e vou chegar La afiadíssima. Claro que eu dei uma revisada nas outras perguntas também, pq vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar NE?? Rsrs.

Como eu já tinha 99% de certeza que cairiam as mesmas questões, nas minhas aulas de inglês da semana, eu e minha teacher, refizemos as respostas das perguntas, deixamos elas mais elaborada, com mais detalhes e mais explicadas, assim eu falaria mais durante o tempo de cada uma e consequentemente quanto mais falar maior a nota.

E lá fui eu, aproveitei hoje que iria ao oftalmo a tarde e a agencia é bem próxima ao consultório. Cheguei bem mais confiante do que da outra vez. Novamente a Bia foi super amigável, perguntou como eu estava, se estava mais confiante e preparada. É claro que eu estava!

O teste começou e.... batata, as questões foram as mesmas do teste anterior.  Ai que alivio que deu. Dessa vez sim consegui responder perfeitamente e naturalmente como se fosse mesmo uma conversa e não algo decorado. Nossa que alivio, 100 elefantes saíram das minhas costas. Agora sim estou confiante. 

Muito obrigada a todas as Au Pairs que me ajudaram e torceram por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário