segunda-feira, 25 de junho de 2012

SO VERY HAPPY




Após a milésima atualização no email, para ver se saiu meu resultado, recebo um email da Bia. Ai que medo de ler que eu fui reprovada. Insegurança é fogo!



De:"aboliveira
Para: RENATA RIBEIRO 
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 14:05
Assunto: Re: RES: RES: Teste Psicologico

Oi Renata tudo bem ?
Recebi um e-mail da organização hoje sobre o seu teste, aconteceu um problema com a parte do listening do se teste e você precisa refaze-lo.
Quando qu podemos remarcar ?

Bjks



Hein?????? Como assim???? Problema????? LISTENING???? Não o listening eu não quero refazer, quero refazer o SPEAKING, por favor me deixe refazer o SPEAKING!.



From: "RENATA RIBEIRO" 
Sent: Monday, 25 June, 2012 14:28
To: "aboliveira
Subject: Re: RES: RES: Teste Psicologico
Oi Bia, boa tarde!!!!
Eu estou bem e vc???
Entao posso refazer essa semana, mas será somente a parte do listening??? O speaking vou refazer tb???
A agencia esta fechando qual horario durante a semana??? Eu saio do serviço as 17:45, dependendo do horario que vcs fecham eu posso ir depois que sair daki.
Eu não vou precisar pagar novamente, né???
  
Bjs



Ai senhor tomara que ela tenha se enganado e o que vou precisar refazer é o speaking!!!! Zilhões de borboletas no estomago.



De: "aboliveira
Para: RENATA RIBEIRO
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 16:03
Assunto: Re: RES: RES: Teste Psicologico

Oi Renata, quanto ao teste falei errado é a parte do speaking  que vai ser refeito, quanto ao pagamento não terá nehum custo para você, a agencia fecha as 18h mas dependendo se você não puder vir no sábado nós podemos combnar um dia e eu espero por você, não tem problema se eu precsar ficar um pouco masi tarde, o unico dia da semana que eu não posso ficar pois tenho curso é na terça feira.

Bjks



É o Speaking!!!????!!!!! Ai que vontade de gritar na hora e sair correndo e pulando. Fiquei muito feliz, acho que até mais feliz do que se eu tivesse recebido a noticia de que passei. Acho que tal problema que deu no speaking foi porque a gravação do microfone estava muito baixo e eles não conseguiram escutar as baboseiras que falei.
Que ótimo, estou muito contente, Deus me deu uma segunda chance e essa eu não vou desperdiçar.  Uhuuuu,  I’m very very very happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário