terça-feira, 3 de julho de 2012

ITEP, SEU LINDO!!!!!



Como de praxe, assim que chego para trabalhar, a primeira coisa que faço é abrir o meu email particular para ver se chegou alguma noticia. E hoje quando eu abri, passei os olhos por todas aquelas propagandas do peixe urbano, groupon, vagas de emprego e spans, e lá estava ELE perdidinho no meio disso tudo, um email da APIA. Logo corri para abri.



Dear RENATA RIBEIRO,
Thank you for taking the Au Pair in America iTEP (English Test) on 16/06/2012. You can now view your results and print your certificate by logging into your Au Pair in America Participant Site and going to the Uploads area. Your certificate is located under “Other Documents”.
Thanks,
Au Pair in America



Uhuuu!!!!! 
Olhem ai o meu lindo certificado. Fiquei muito feliz, imprimi e mostre para todo mundo. 



No certificado não sai a nota, somente o Nivel (level), eu fiquei no level ......, e se comparado a tabela de notas, eu devo ter tirado 3. Mas só 3??? Sim 3 era o suficiente e estou super feliz, por conseguir, aos trancos e barrancos, passar por mais um obstáculo. 


Tabela de Niveis



Agora em meu app já consta o meu certificado no ícone UPLOADS, assim as famílias vão poder consultar qual é o nível de inglês. E assim já ficam cientes, de que eu não sou nenhuma expert na língua deles e de que eu realmente estou indo para lá para aprender. 

Mesmo meu ITEP sendo liberado, eu recebi uma ligação muito suspeita hoje, identificado como “Número Privativo”, como eu andei pesquisando com as meninas que já receberam as ligações, provavelmente era a APIA. Mas é obvio que eu não atendi, se já liberaram meu ITEP, não tem pq eles quererem confirmar meu nível de inglês. Por isso não atendi mesmo. Kkk
Enfim, fiquei bem feliz por ter recebido minha nota e ter passado, fiquei feliz mesmo. Agora é só terminar o bendito vídeo, esperar que a APIA verifique e libere meu APP pra ficar  on line, ter contato com uma família muito bacana  e depois é só correr pro abraço!

Um comentário:

  1. Heeeeeey bonitaaa, linkei seu blog lá no meeu, dps dá uma olhada ;)

    http://propriospes.blogspot.com.br/2013/01/itep.html

    ResponderExcluir