sexta-feira, 13 de julho de 2012

ORGANAZING!



Confesso que desde que saiu o meu resultado do ITEP, dei uma relaxada com relação ao processo. Desisti, pelo menos por enquanto,  de refazer meu novo vídeo, toda hora é uma coisa que acontece: uma hora o programa não funciona mais, pq a validade expirou ou pq simplesmente parou de funcionar mesmo, algumas partes do meu vídeo sumiram e eu to começando achar que as gravações não ficaram tão boas e naturais, então por isso, vou deixam do que já esta lá mesmo e ver o que acontece.

Continuo abrindo meu email diariamente, para conferir alguma novidade, mas não tão freneticamente como antes, RS. Também pq agora não existe mais nada que possa fazer, meu app esta preenchido, todos os documentos já estão postados, Itep feito, agora só basta a boa vontade deles de conferir e liberar meu app.
Agora quando faço o login e acesso meu perfil, já logo vem essa pagina com essa linda mensagem.  Ai APIA libera logo!




Mas se vc pensa que agora é só esperar, está um pouco enganado (a). A melhor coisa que podemos fazer enquanto esperamos, é continuar estudando inglês e organizando a cabeça e os próximos passos.
Minhas aulas de inglês, continuam acontecendo, voltamos a fazer as atividades do livro, pq eu tinha optado em dar uma pausa do livro para estudar e treinar com a teacher as questões do Itep. 

Também estou juntando todo tipo de material que encontro por ai nos blogs, files, coments e sites, sobre as possível perguntas que devo fazer as host familys. Separei e organizei as questões, conforme a relevância para as minhas prioridades e critérios.
Então se vc quizer conferir esse lindo documento, click aki. 

Ainda falta procurar, analisar, responder e organizar em um documento, as possíveis perguntas que a host family poderá me fazer.  Mas assim que o fizer também postarei aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário